Image Map

Desafio de Férias

Oláaaaaaa pessoal, como vão?
Nos marcaram em uma outra tag e eu estou muito muito feliz, porque só assim para eu (Gabrielle) terminar os liros que estavam pela metade! ALELUIA!!! 

Pra começar, vamos as explicações: Essa tag teve inicio dia 18 de dezembro e tem termino previsto para dia 5 de fevereiro, mas só nos marcaram dia 26. Beijos para a Gi (Fonte da Leitura) que lembro da gente. 

Regrinhas: 

1- Escolher um determinada quantidade de livros para ler durante o dia 18 de dezembro até o dia 5 de fevereiro, o número de livros fica a critério do blogueiro , porém deve ser superior ou igual à 5.  

2- Citar quais são os livros. 


3- Fazer uma postagem dando início ao desafio e quando chegar a data final do desafio, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta. 

4- Indicar 5 blogs para participar, e avisá-los. (Claro, ninguém é vidente, ainda)



Vamos lá, começarei eu (Gabrielle) 
Como eu disse an
teriormente, vou terminar os livros que eu estava enrolando e nunca ou não tão cedo terminaria, então vi nessa tag uma força maior, como se o destino e o cosmo e Deus quisessem que eu terminasse de lê-los. Então esses foram os escolhidos:
 


01- Finale (ultimo livro da saga Hush Hush) - Becca Fitzpatrick 
02- Don Solidon- Hélio Pólvora
03- A viagem do Peregrino da Alvorada (Crônicas de Narnia)
04- A cadeira de Pra
ta(Crônicas de Narnia) 
05- A ul
tima Batalha 
(Crônicas de Narnia) 

 *Os ultimos todos do C.s. Lewis* 


Agora, livros que eu, Evellin, pretendo ler daqui até o prazo final:


- Ochamado do cuco - A fúra dos reis. - Hp e o cálice de fogo - As brumas de avalon - Don solidon - O temos do sábio - A carne - Sob a redoma


Vamos aos blogs que indicaremos: 
Joyce (A vida com livros)
Clair (De volta ao pais das maravilhas)
Patricia (books many books )
Mar (Sonambulismo literário)


BEEEIJOS;

Nenhum comentário:

Postar um comentário